Ajuda e Suporte

Seja qual for a sua necessidade, nossa equipe de atendimento está preparada para te ajudar pelo canal que preferir

Estamos sempre prontos para solucionar as demandas do seu negócio. Conte sempre com o nosso time de especialistas altamente qualificados, rápidos e prestativos.

Fale com um atendente

Horário de atendimento

Dias úteis:

Suporte: 8:00 às 19:00.

Demais setores: 9:00 às 18:00.

Sábados:

Suporte: 9:00 às 13:00.

Feriados:

Suporte: 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00.

Aos domingos e nos demais horários fora do estipulado acima, contacte o suporte pelo e-mail suporte@task.com.br ou pelo formulário de contato .

E-mails para contato

Ajuda:

suporte@task.com.br

Vendas:

comercial@task.com.br

Cobrança:

financeiro@task.com.br

Marketing:

comunicacao@task.com.br

Vagas:

curriculo@task.com.br

Enviar Mensagem

Contate-nos via whatsapp

Comercial

Comercial

(31) 9 8425-3018

Segunda a Sexta

9:00 às 18:00

Suporte

Suporte

(31) 9 8424-0981

Segunda a Sexta

8:00 às 19:00

Financeiro

Financeiro

(31) 9 8424-8239

Segunda a Sexta

9:00 às 18:00

Podemos te ajudar?

Nosso time está preparado para escolher com você a melhor solução para o seu negócio.
Ou ligue (31) 3123-1000

Ainda tem dúvidas?

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Como emitir a segunda via do boleto?

  • Para emitir a segunda via de boleto, acesse: Segunda via de Cobrança
  • Digite o CPF ou CNPJ no campo indicado.
  • Boletos no prazo: clique em gerar boleto.
  • Boletos vencidos: copie o CNPJ/CPF e os dados do boleto e clique no link gerar boleto no site do Itaú.
  • No site do Itaú, cole os dados copiados na tela anterior e clique em gerar boleto.

Para conferir um tutorial completo, acesse nosso Wiki.

Meu e-mail está mostrando o seguinte erro: SMTP: [568] Relay denied sender. O que fazer?

Geralmente isso ocorre quando os nossos servidores identificam que o e-mail está sendo utilizado para envio de spam, dessa forma, o SMTP (protocolo de envio) é desativado para cessar os envios indesejados.

Por isso, orientamos que redefina a senha do seu e-mail e realize a varredura com antivírus em sua máquina, para garantir a exclusão de qualquer Malware que possa capturar a senha do e-mail novamente.

Feito isso, orientamos que entre em contato com o nosso suporte para solicitar a reativação do SMTP da sua conta de e-mail.

Como configurar um e-mail em um gerenciador de e-mail (ex: Outlook, Gmail etc)?

Existem vários gerenciadores de e-mail (ou clientes de e-mail). Dessa forma, a configuração vai depender de qual é utilizado em sua máquina.

Acesse nosso Wiki e selecione o gerenciador de e-mails de sua preferência para ter acesso ao tutorial.

Como fazer um redirecionamento de e-mail?

Algumas vezes, o e-mail pode parar de funcionar por conta de um redirecionamento feito sem a marcação de cópia no PainelMail.

Para realizar o redirecionamento de e-mail, siga os procedimentos que estão no tutorial em nosso Wiki.

Como alterar dados do cartão de crédito ou a forma de pagamento dos meus planos da Task?

Para alterar a forma de pagamento, basta seguir o passo a passo que está no tutorial em nosso Wiki.

Quais são os passos para emitir Nota Fiscal dos meus pagamentos com a Task?

Para emitir a nota fiscal referentes aos pagamentos efetuados para a Task, acesso: Nota Fiscal

Em seguida, informe o seu CPF ou CNPJ no campo correspondente e clique em procurar.

Como faço para gerenciar os meus e-mails?

O serviço de e-mail da Task permite realizar várias configurações como, inserir assinatura, configurar clientes de e-mail, alterar senhas, dentre outros. Para ter acesso aos tutoriais de gerenciamento do e-mail da Task, acesse o nosso Wiki.

Quais os limites de uso do meu e-mail?

O serviço de e-mail da Task possui alguns limites de envio utilizando o servidor smtp.dominio.com.br.

Acesse nosso Wiki para ter acesso aos limites de uso do e-mail da Task.

Se houver bloqueio por alguma das regras, simplesmente altere as configurações de seu programa de e-mail, para passar a utilizar o servidor de mala-direta.


Logo Task

Rua Domingos Vieira, 348 cj 1501
30150-242 - Belo Horizonte - MG